sábado, 20 de novembro de 2010

Diário de Bordo

Acho que farei deste blog um diário de bordo....pois não tem sido assim..
Mas, como sou mutável demais (Sol em Sagitário, Lua em Gêmeos, Asc.Peixes)... vamos ver até onde levarei essa idéia. Mas, creio faz parte de um processo que vivo atualmente..
Talvez seja o resultado dos dias de "inferno astral" (Sol prog. casa doze da atual Rev.solar).
A verdade é que, as vezes penso em parar de fazer previsões astrológicas e abordar outros aspectos da Astrologia, ...talvez... Focar mais em outros "lados".
Porque é difícil conciliar certas coisas aqui dentro de mim.



Fico pensando: prever ... Pra quê prever?
Para os meus meus clientes será que tem ajudado mesmo? 
Até onde os tem ajudado ou apenas serve de "muleta psicológica"?
Por favor, não levem sobre os ombros o peso de Saturno ou a rigidez de Marte..   
Apenas aponto "sinais" na estrada... e só..  
Somos Filhos de Deus...  mas como nos perdemos... caímos...então...Subamos de novo pela Escada de Jacó!

Claro que fico feliz demais com os feedbacks que alguns me dão sobre meu trabalho... Sinto-me útil.. mas isso não é tudo. Sem falar que não quero que o Ego se achei o chefe supremo.
Como sou ascendente Sagitário com ascendente  em Peixes e os "canais" se agitam nesta época do ano, sinto que falta algo mais que preciso fazer. E estou "vendo" o que é... meu mapa 2011 - Revolução Solar - sinaliza.

Mas, Astrologia é antes de tudo Autoconhecimento.
Pergunto: até onde tem se avaliado sobre o que és e o que poderá se tornar.... ? 
A vida é um constante vir a ser..

Enfim, estou refletindo, como parte um processo em que me encontro... afinal, vivo os dias de meu "inferno astral", astrologicamente falando, ou seja, o Sol progride por estes dias em minha casa 12. E logo logo o Sol entrará em  Sagitário e marcará mais um ciclo no Retorno Solar e ficarei mais "velho".

A casa doze é a casa de autoanálise, reflexões, medos, dúvidas, ... mas também de grandes descobertas maravilhosas, pois na travessia da casa doze, como num processo alquímico, se encontra o Pedra Filosofal...   
E eis que me encontro frente ao Portal da Casa Doze, e lá sei que beberei do Elixir da Transformação...

Salve o Espírito que Todos Somos... Cheio de possibilidades imensas!!!
E isso é que MAIS vale..

Com sinceros votos de Paz Profunda..

2 comentários:

Celia disse...

Adorei o post. Compartilho suas reflexões. Talvez por ter meu saturno na casa 12. Não sei...

Anjo Negro disse...

Olá,

Você conhece um curso de astrologia para iniciantes que desejam iniciar de forma séria os caminhos da astrologia?