terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

NAMASTÊ!


Hoje, 21 de Fevereiro, por volta das 22h33min [horário de Brasília] teremos a Lua Nova em Peixes. 

A Lua Nova é excelente oportunidade para se plantar a "semente de energia" para um novo ciclo de 28 dias, e que poderá ter na Lua Cheia - daquai  14 dias - a colheita de bons "frutos". Agindo com consciência na Lua Nova pode-se obter favorecimentos na Lua Cheia. 
E hoje a Lua Nova ocorrerá no signo de Peixes, e com um diferencial enorme: conjunção Sol-Lua-Netuno. Trata-se de um novo ciclo lunar [chama-se Lunação] onde a sensibilidade tão conhecida dos piscianos terá seu máximo apogeu, na verdade um "crescente de sensibilidade" até a Lua cheia daqui a 14 dias. 
E isso pode ser bom, muito bom, para os que procuram o lado positivo desta extrema sensibilidade, principalmente dando atenção às coisas espirituais; como pode ser muito ruim para os que se deixam levar pela embriagues dos sentidos. Peixes é assim, tem seus altos e baixos, mas os "baixos" podem significar o fundo do poço. E é preocupante em se tratando desta Lua nova numa terça de carnaval onde muitos se entregam a bebida, drogas e sexo, como se o mundo fosse acabar; e aí os frutos.... bem.... poderão ser bem amargos...
Que possamos tirar o máximo proveito desta Lua Nova em Peixes com muita reflexão e sensibilidade...


Nenhum comentário: